O mecânico João Carlos, de 29 anos, autor da morte de Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, foi flagrado cometendo o crime. As imagens mostram João e a ex-namorada momentos antes do assassinato, no último sábado (11), em Miracatu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
Encontrado nesta segunda-feira (13), o criminoso disse em depoimento que não lembra de nada, segundo informações do delegado Carlos Eduardo Eiras Alves.
A mãe e esposa das vítimas estava presente nos assassinatos de Yasmin e de Francisco Xavier Marques de Queiroz, funcionário público de 60 anos.
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
“Já matei seu pai, agora é você”
As imagens registraram os últimos diálogos entre João e a ex-namorada. Logo no começo, Yasmin é vista tentando se desvencilhar do mecânico, que carrega uma arma.
A partir desse momento os dois saem do campo de visão das gravações, apenas a conversa é registrada. Confira.
João: “Já matei seu pai, agora é você”.
Enquanto a vítima pede para não ser assassinada, o mecânico se desculpa e realiza os disparos.
Mãe e esposa
A mulher, de 54 anos, disse à polícia que tudo começou quando o ex-namorado da filha arrombou a porta da cozinha e entrou na casa.
Com o barulho, Francisco se dirigiu ao local e foi surpreendido com três disparos, segundo relato da testemunha.
Logo após, João foi em direção a Yasmin, que estava em seu quarto. Ela foi levada para fora da casa e, após um breve diálogo, foi baleada três vezes.
No final, criminoso fugiu do local, de acordo com a mãe e esposa das vítimas.
O caso foi registrado na Delegacia de Miracatu como feminicídio, violência doméstica e homicídio e segue em investigação, segundo informações do “G1”.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita