O sedã e sua derivação com traseira em estilo cupê voltam a trazer a tração integral “Quattro”, que não era oferecida nos dois modelos no mercado brasileiro desde 2021.
Além de resgatar a renomada tração integral da Audi em sua versão mais atualizada, os sedãs médios importados da Alemanha incorporam novos itens de segurança, tecnologia e conforto.
Veja a ficha Técnica
Motor: 2.0 turbo FSI, 1.984 cc, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, gasolina
Potência: 204 cavalos de 4.475 rpm a 6 mil rpm
Torque: 32,6 kgfm de 1.450 rpm a 4.475 rpm
Transmissão: automatizada de dupla embreagem S tronic de 7 velocidades
Dimensões: 4,75 metros de comprimento, 2,03 metros de largura (com retrovisores), 1,38 metro de altura e 2,82 metros de entre-eixos
Peso total: 1.685 quilos
Porta-malas: 465 litros
Suspensão: dianteira e traseira tipo multibraço com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Freios: a disco nas quatro rodas
Rodas e pneus: rodas de liga leve de 20 polegadas com pneus 265/30 R20
Capacidade do tanque de combustível: 58 litros
Preço: R$ 394.990