O motorista suspeito de provocar o acidente que matou o cantor Guilherme Leon confessou à Polícia Civil que havia bebido no dia do acidente. O caso aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, há 54 quilômetros de São Paulo, na madrugada deste sábado (18).
Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado!
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse inicialmente que havia ingerido duas latas de cerveja em uma casa noturna em São Roque, há 50 quilômetros da Capital. Porém, após atendimento médico, ele admitiu haver consumido cinco latas de cerveja antes do acidente.
Ocorrido
Segundo a Polícia, Guilherme Leon estava na pista sentido Sorocaba, interior de São Paulo, quando outro veículo invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com o carro dele.
O cantor voltava de uma viagem a Goiânia, onde assinou contrato com uma gravadora para lançar uma nova música.
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Motorista fugiu do local
O motorista do outro veículo fugiu do local do acidente, mas foi encontrado e encaminhado para a delegacia na tarde do último sábado.
Segundo a polícia, o motorista alega que deixou o local do acidente e foi até o Pronto Atendimento de Alumínio, na região metropolitana de Sorocaba, pois também teria se ferido na batida.
Vítima não resistiu aos ferimentos
De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme foi levado ao Pronto Atendimento de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do cantor foi velado no velório municipal de Mairinque e o sepultamento foi às 12h deste domingo (19), no cemitério da cidade.
A esposa do artista, de 31 anos, também estava no veículo no momento do acidente. Segundo informações da polícia, ela teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Roque.
A Polícia Civil informou que prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.
@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@
*Texto sob supervisão de Lara Madeira