Os atores José de Abreu e Maria Zilda Bethlem se envolveram em uma discussão quente. Em uma entrevista em fevereiro para o também ator Murilo Rosa, a atriz foi questionada se já tinha beijado alguém com bafo.
“Você já beijou alguém com bafo?”, questionou Murilo Rosa. “Já!. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele estava suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”.
Três meses depois da fala, o ator José de Abreu decidiu rebater a atriz em seu perfil no X, antigo Twitter. O veterano fez uma série de revelações sobre ela, incluindo uma suposta traição.
“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a Bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro?”, iniciou ele.
Postagem do ator José de Abreu em seu perfil no X, antigo Twitter
O ator seguiu detonando Maria Zilda. “Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma [Roberto Talma, diretor da Globo que faleceu em 2015]. Se separaram, a carreira acabou”, disparou. O ator também criticou o apresentador: “Não é à toa que existe na Globo o verbo “MURILAR”, ou seja, agir como Murilo Rosa”, revelou.
Em seguida, ele detalhou seu suposto envolvimento com a artista. “Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Mulher do Talma. Que, aliás a chifrava com todo mundo”, pontuou. “Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! [sobre o suposto mau hálito] … ABSOLUTAMENTE MENTIROSA”, detonou ele.
José de Abreu detonou Maria Zilda nas redes sociais