A GWM Brasil prevê vender 31 mil veículos no país em 2024, um volume que representaria um aumento de 170% em comparação ao do ano passado (a partir de maio).
Aumento de concessionárias
Para acompanhar esse aumento, o número de concessionárias também crescerá este ano, passando de 70 pontos – entre concessionárias e lojas em shoppings – para mais de 120.
A marca chinesa coloca ainda a possibilidade de o cliente fazer todo o processo de compra de forma online, por meio da plataforma do Mercado Livre, e o serviço de oficina remota, que permite fazer revisões e pequenos reparos no local em escolhido pelo cliente.
“Estamos bastante confiantes. Com quase um ano de Brasil, já entendemos o que o consumidor brasileiro quer. Além do híbrido Haval H6 e do 100% elétrico Ora 03, a partir do segundo semestre, terá início as atividades na nossa fábrica em Iracemápolis, em São Paulo, o que ajudará a alavancar as nossas vendas ainda mais”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.